segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CHICO BOMBA

Francisco, Chico, Bomba, crítico feroz de tudo que faço e que me faz refletir sobre minhas atitudes, me ajudando a evoluir sempre.
Meu companheiro nesta encarnação, está completando 46 anos de vida, sendo 15 destes ao meu lado.
Que privilégio nós temos de envelhecer juntos, de crescermos juntos, amadurecemos e nos tornarmos pais dos meus (Luísa e Luís Guilherme), do seu (Gledson/Chiquinho) e do nosso(Kauã).
Quando me preparava para ser avó, Chico me convence a ser mãe novamente.
Ele sempre me convence!
Vamos lá, meu amor, vamos continuar encarando tudo que a vida nos manda: nossos filhos, nossos gatos e cachorros...
Sinto muito orgulho de ter descoberto o que parecia uma pedra bruta, mas que se transforma a cada dia num diamante de imenso valor.

2 comentários:

  1. Como o xará diz "O meu amor,tem um jeito manso que é só seu..."e por aí vai.Rê,vc tem uma pedra preciosa do seu lado.Eu respeito e admiro muito nosso querido Nhô Chico,mas,pode crer ..."só tinha que ser com você..."Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog Rê, os posts estão emocionantes! Agora vou visitar sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir