quarta-feira, 23 de março de 2011

FINITO MAMA???

Camila é um anjo de cabelos encaracolados que está acompanhando sua mãe aqui no spa, filha de mãe brasileira e pai argentino, mora na Itália. Ao final da aula de hidro perguntou: "finito mama?", muito linda! Com ela mato um pouco as saudades do Kauã, que acaba de falar comigo ao telefone. Crianças tem esse dom de nos alegrar e fazer acreditar que a vida é demais!
Hoje me irritei com o Chico. Ele queria primeiro assistir ao jornal para depois me atender. Ia ficar muito brava, mas aí ele telefonou e me acalmou. Sorte dele!
Luiz vai embora amanhã e me pergunto: quem irá fiscalizar se estou comendo devagar? Quem me dará os palmitos extras? Quem se preocupará em reservar um pedacinho do pedacinho de bolo pra mim? Vou sentir falta dos seus cuidados... O bom dessa estadia é que o grupo está muito legal, amigo, um se preocupando com o outro, uma alegria contagiante, aumentada pelas piadas do Sr Jaques, pela dança da Xuxu, ei, cadê a D Regina? Não a vi hoje.
A Regina, que é amiga do Gerson meu primo - esse mundo é mesmo pequeno - volta para BH amanhã, mas Raquel e sua mãe chegaram. Assim é aqui, assim é a vida: "o trem que chega é o mesmo trem da partida"
Descobri-me cantora, dançarina e jogadora de tênis. Nunca imaginei que um dia iria jogar tênis, dançar flamenco ou cantar em público...Será que é resultado da terapia ou das privações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário