segunda-feira, 28 de março de 2011

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO

Sai do spa no sábado. Foi difícil pensar em voltar para a vida real, o imaginário é sempre mais fácil, mas o tempo que passei lá foi importante para refletir sobre minha vida e como conduzi-la a partir de agora.
Estou com 47 anos, dos quais 20 investidos no projeto que coordeno até hoje, a Flor Amarela, sou também diretora e fundadora da APAE de São Vicente de Minas, portanto nos últimos vinte anos minha profissão foi cuidar dos outros e aí fiquei hipertensa, estressada, fui injustiçada, sou admirada e odiada, engordei mais de 20 quilos, mais de um por ano, tenho um salário baixo e pouco tempo para promover mudanças profissionais, mas todo tempo para dar uma reviravolta em minha vida, afinal "mudar é um ato de coragem".
Aprendi que se ainda posso aprender a jogar tênis, sentir prazer nos exercícios físicos, emagrecer mais de cinco quilos em 12 dias, posso fazer o que desejar, sem limitações.
Agradeço os últimos 20 anos que me ensinaram a ser uma pessoa melhor, mais ética, competente e capaz, mas agora é hora de mudanças, para ficar ainda melhor.
AGORA, VERDADE SEJA DITA, COM TANTO PROFESSOR BONITO E COMPETENTE, FOI FÁCIL EMAGRECER E CUIDAR DE MIM.

Um comentário:

  1. Filha, põe gato nesta hostória. Estão faltando os gatos coroas, e os novos gatinhos que levavam a coroa até a querer fazer balé.Haja alongamento..............
    Eles são bons demais da canta, o que obriga a velha a deixar seu dinheirinho sorrindo.
    Vc é companheirona mesmo.........
    Bjs

    ResponderExcluir