sexta-feira, 25 de março de 2011

APERTANDO O BOTÃO

As pessoas não entendem o porque de estar num spa de férias: "pagar para passar fome"?
Na verdade, férias para mim é sinônimo de spa. É a hora de parar de cuidar de outros e olhar para mim, ser egoísta, comer pouco sim, fazer maratona de exercícios e emagrecer muito rápido.
Dessa vez bati o recorde, menos 5,200kg em apenas 11 dias!!!
Fome??? Senti sim, até o terceiro dia, hoje ficaria aqui mais alguns meses até.
A terapia me ajudou demais a refletir sobre questões que nem sabia que tinha, mas os exercícios, o carinho das pessoas, a dieta balanceada, fazer coisas que antes nem pensava, tipo jogar tênis, me fizeram ver que foram as melhores férias de minha vida. Tô pronta para continuar emagrecendo até alcançar minha meta.
Sentirei saudades e pretendo voltar, espero também deixar saudades...

8 comentários:

  1. Já vou fazer um adesivo pra colar no carro:
    Eu acredito em Renata e Isa no Spa!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em comer, beber, emagrecer, comer, beber, emagrecer...

    ResponderExcluir
  3. E eu acredito em fantasmas,gnomos e bruxas....

    ResponderExcluir
  4. Queridos, cada um passa suas férias como quer, ou pode, eu quis, e pude, passar no spa, cuidando de mim, fazendo massagens, pensando na vida... Eu acredito nas minhas férias, agora se vou parar de comer, beber,ou rezar, aí é outra história...

    ResponderExcluir
  5. "Tô pronta para continuar emagrecendo até alcançar minha meta."...foi dito no dia 25.
    "...se vou parar de comer, beber,ou rezar, aí é outra história"...foi dito no dia 26.

    Amanhãããã vai ser outro diiiia...amanhããã vai ser outro diiia!!

    ResponderExcluir
  6. hoje é dia 29 e continuo fazendo dieta e exercícios. Escolhi a roupa que vou usar no reveillon e até lá tenho tempo de sobra para emagrecer. Estou procurando me manter calma, zen, razão pela qual não vou aceitar as provocações do meu irmãozinho.

    ResponderExcluir
  7. Minhas provocações são pra estimular, tb tô gordinho, essa semana consegui caminhar 3 vezes no calçadão, mas aí a Rena faz aquele bolo...quero poder um dia ouvir vc me dizer: "Tá vendo paiaço, não disse que emagrecia?" Minha cara cairá no chão na maior alegria.

    ResponderExcluir