sexta-feira, 18 de março de 2011

DIÁRIO DO SPA - QUE DIA É HOJE?

Ontem arrumei um "tomador de conta", um hóspede chamado Luís, me deu uma bronca dizendo que como muito depressa. Eu sei disso e o Dr Castanho disse que uma das chaves do emagrecimento é comer devagar, aí não briguei com o cara e, cada vez que ele se aproxima presto atenção se estou comendo depressa. Ele disse que devo estar o achando um chato, eu brinquei que é mal de Luís, porque o meu Luís Guilherme pega mais no meu pé que qualquer marido. Mas, na verdade, o cara é gente boa, agradável e hoje estava todo feliz porque nasceu seu segundo neto, na verdade uma neta. E ele estava lá, na hora do almoço, mostrando fotos. Depois do almoço foi caminhar e eu caminhei até o quarto para tirar um cochilo.
Caraca, tem gente que pira aqui!!
Tem uma mulher que pesa menos de 70 quilos, da minha altura, fazendo dieta e eu sonhando em sair dos 80.
Hoje tinha uma, na hora do almoço,perguntando se alguém tinha um cigarro. Só tinha visto ela de fumante.
Mamãe fica conversando com Deus e o mundo falando do "nosso projeto", tentando arrumar parceiros. Nunca conseguimos nenhum em spa algum, mas ela não desiste. Eu morro de vergonha, digo que não estamos aqui a trabalho, mas ela incorporou o cargo de Presidente da APAE e acabo deixando, é o trabalho dela!
Meu pé melhorou, mas ainda não deu para fazer caminhada, portanto hoje SÓ FIZ bicicleta, hidroginástica e hidrocapoeira. Perdi a aula de culinária porque dormi e não vou poder fazer dança de salão porque tenho terapia, mas depois farei outra hidroginástica, mais tarde dança flamenca e quem sabe uma massagem. Minha alimentação se resume a 650 calorias por dia, com tanto exercício físico, já saí da casa dos 90 (uhuh). JANTAR
Tenho dormido bem e acordado descansada às sete horas, antes de vir para cá, acordava depois das nove, me arrastava para o trabalho e não produzia.
Estou me sentindo bem, juro que não sinto fome e sei que quando retornar vou ser muito mais produtiva.
Por falar nisso, alguém sabe me informar que dia é hoje para que eu saiba quantos dias ainda tenho para cuidar de mim?

Um comentário:

  1. Amiga so de voce comentar ja sinto fome, acho que nao servia para frenquentar um SPA ,minha natureza é muito calma, mas tem limites e passar por regimes assim nao sei nao ... so digo que sou solidario com sua coragem em seguir esta jornada...

    ResponderExcluir