quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A FORÇA DO BEM - CAPÍTULO 2

Patinha sobreviveu!
Cheguei de viagem e fui ver se ele estava vivo. Qual não foi minha surpresa quando ele veio ao meu encontro, feliz, pulando em mim.
Acho que está cego, o que no caso de um cão é pouca deficiência, uma vez que o faro é mais importante.
Temos que parabenizar o esforço das "Adrianas" e da família da Helena, que acolheram o cão e, infelizmente lamentar a falta de interesse do poder público em montar um abrigo para recolher animais abandonados, optando pelo extermínio.
"TODA VIDA MERECE O ESFORÇO DE QUEM LUTE POR ELA!"

2 comentários:

  1. É, Patinha veio mostrar o que a força das pessoas do "BEM" pode fazer. Espero que agora, seus companheiros de crença, mesmo ele estando cego, sejam, em nome do Pai,mais caridosos!
    Valeu filha! Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que existem pessoas boas e racionais no mundo ....e viva o Patinha!!!!Pode estar cego mas está aqui!!!!

    ResponderExcluir