quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

DECISÕES DO INÍCIO DO ANO

Parei de fumar, assim, decidi. Achei que na hora que tomasse cerveja não iria resistir, mas estou firme em minha decisão. Nunca entendi porque fumava, sem ser fumante. De vez em quando me dava vontade e às vezes fumava até um maço, depois tomava pavor de cigarro, do cheiro e ficava dias sem fumar. Assim, decidi, não fumo mais, porque detesto o cheiro de cigarro, a ressaca do cigarro, detesto ver meus filhos adolescentes fumando, como idiotas sem informação.
Vou emagrecer. Decidi que até o fim do ano emagreço 15 quilos, apesar do climatério, mesmo que para isso tenha que parar de tomar cerveja (isso sim um sofrimento).
Não viajo mais no mês de janeiro, nem para ver minha filha amada e de quem morro de saudades.
Tirarei férias em março, abril, mas janeiro não. Não quero mais me sentir prisioneira das chuvas e das tragédias provocadas por ela.

2 comentários:

  1. Legal Renata. O cigarro realmente não faz sentido, mas parar de tomar de cerveja ?!?! Que isso, não seja radical :) Boa sorte nas resoluções de ano novo. Parabéns pelo Blog. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Sábia decisão querida irmã. Esses quilos a mais realmente não combinam com vc. Se precisar tenho uma foto sua aqui comigo. Vc está magra e lindíssima. Posso tirar algumas cópias pra vc colocar na porta da geladeira, fogão, na porta da cozinha da escola, do bar do Adriano, do Cornélio, etc... De quantas cópias vc precisa???
    Bjs.

    ResponderExcluir