sábado, 10 de setembro de 2011

Filhos - de novo!!!

Bem, todos sabem que estou muito feliz com essa história de ser avó, embora esteja me sentindo uma anciã, pelo menos agora tenho uma justificativa para estar acima do peso: Pô, vou ser avó, já viu avó magrela, não tem graça, vó tem que ter aconchego, blá, blá, blá...
Mas não posso deixar de compartilhar a alegria que estou sentindo de ver como o Luís Guilherme está amadurecendo.
Ele se mudou para Lavras. Está cursando Engenharia de Alimentos, só que na UFLA, a melhor de Minas e a terceira melhor do Brasil(palavras dele).
Ele, que sempre competiu com a irmã, TINHA que passar em duas faculdades federais também, não podia deixar por menos.
Só espero que tenha um fiho na hora certa, como a irmã!
Depois de mais de um mês longe de casa, veio passar o fim de semana e está maduro, seguro, tranquilo.
Chiquinho também está tomando jeito e Kauã é um menino doce, meigo e amoroso.
Feliz, com a vida que tenho, com a família que construímos, seguimos, eu e Chico, rumo ao futuro...

Um comentário:

  1. É o ciclo, Renata... não tem jeito de escapar! Vc vai ser a maior vó babona, que eu sei!

    ResponderExcluir